• Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
Hospital

Conformidades

Entenda as nossas

CONFORMIDADES

A Fundação Felice Rosso estabelece os valores e princípios éticos de acordo com sua cultura, a fim de definir normas e diretrizes para as condutas a serem adotadas nas relações interpessoais, profissionais e no trato com o patrimônio da Fundação. É importante que todos tenham conhecimento das normas contidas no código de conformidade que funcionará como um guia na relação com clientes, colaboradores e parceiros.

Clique aqui  e acesse. 

O Canal de Conformidade é exclusivo da Fundação Felice Rosso para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. As informações registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a ICTS, a qual assegura sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração do Hospital Felício Rocho, sem conflitos de interesses.

Clique aqui  e relate. 

Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo 0800 025 7628, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

Manual - Canal de Conformidade

O Manual de Canal de Conformidade detalha os temas que devem ser reportados ao Comitê de Conformidade, além de esclarecer conceitos e dúvidas frequentes. Contribua para promover um ambiente seguro e ético.

Clique aqui e acesse.

 

Manual - Gestão de Fornecedores

O Manual de Gestão de Fornecedores está disponível para nortear as atividades dos parceiros na Instituição. Assim, o Hospital Felício Rocho mantém o compromisso e a  transparência em todas as suas atividades para cuidar das pessoas.

Clique aqui e acesse.

 

Relatório de Igualdade Salarial

Em cumprimento à Lei nº 14.611 de 04 de julho de 2023, à Portaria MTE Nº 3.714 ao Decreto nº 11.795/2023, bem como aos compromissos da Fundação Felice Rosso para a promoção de práticas de inclusão e diversidade, divulgamos o relatório de igualdade salarial do Hospital Felício Rocho.

Clique aqui  e acesse. 

CANAL DE

CONFORMIDADE

Canal exclusivo da Fundação Felice Rosso para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. As informações registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a ICTS, a qual assegura sigilo e tratamento adequado de cada situação pela alta administração do Hospital Felício Rocho, sem conflitos de interesses.

Seu relato pode ser feito pelo site: www.canaldeconformidadeffr.com.br, ou pelo telefone 0800 025 7628, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

whatsapp