• Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
Fale Conosco

Ouvidoria

QUER DEIXAR SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO

A NOSSA EMPRESA?

O Hospital Felício Rocho quer ouvir sua sugestão ou reclamação para melhorar o atendimento e os serviços prestados.

Você pode avaliar sua experiência por meio da pesquisa que chegará via e-mail ou SMS.

Todas as respostas são analisadas pelo Núcleo de Experiência do Paciente e consideradas para implantação de melhorias.



Para reclamações, sugestões e elogios​​​:

SAC

Horário de atendimento presencial: de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h. 



Internação

Horário de atendimento presencial: todos os dias, 24h.



Canal para registro de manifestações

sac@feliciorocho.org.br

Horário de atendimento: todos os dias, 24h.



Ou envie através do formulário abaixo:

whatsapp