• Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Youtube

NOTÍCIAS

FELÍCIO ROCHO

Campanha Mês da Mulher: A ideia é valorizar!
05 de março de 2024 Saúde

Aproveitando a oportunidade da data 8 de março – Dia da Mulher, o Hospital Felício Rocho lança a campanha “Mês da Mulher. Para cuidar de todas as mulheres que existem dentro de você”. A essência desse dia, que repercute em todo o mês de março, é a valorização da mulher, pelo reconhecimento da sua importância em tudo o que importa na vida, mostrando a ela a conveniência desse espaço, que oferece todas as especialidades de diagnósticos e tratamentos da medicina voltada para a saúde feminina.

 

Trazendo o intrigante título “Pra você, o que é cuidar?”, a campanha detalha a filosofia diferenciada do Felício Rocho de concentrar, num mesmo lugar, uma equipe renomada e experiente, com a tecnologia mais atualizada, na tarefa de conhecer, respeitar e acolher a mulher em todas as suas demandas de saúde.

 

Com ampla comunicação interna, nas redes sociais e peças gráficas para exposição indoor, a publicidade pretende levar ao conhecimento do público feminino, de todas as idades e dos mais diversos planos de saúde, a existência desse núcleo de excelência médica, facilitador, sofisticado e acessível.

 

As mulheres serão informadas de que o Hospital Felício Rocho tem um endereço especial para elas, onde estão disponibilizadas as mais modernas tecnologias de medicina especializada, concierges exclusivamente femininas, médicos com alto nível de especialização e com todos esses serviços essenciais ao cuidado delas.

Campanha Mês da Mulher: A ideia é valorizar!

Unidade de Saúde da Mulher: Espaço dedicado aos exames de imagem específicos para mulheres. Realiza mamografia digital, tomossíntese, ultrassonografia das mamas e endovaginal, biópsias orientadas por ultrassom e mamotomia em mesa de estereotaxia.

 

Ultrassonografia: Mais conforto e atenção, com diagnósticos da alta confiabilidade. Mastologia Para cuidar da saúde das mamas, reunindo especialidades de prevenção, diagnóstico e tratamento das intercorrências congênitas ou adquiridas, com soluções clínicas, cirúrgicas, terapêuticas e reparadoras. Ginecologia Acolhe a mulheres em suas demandas, definindo e oferecendo os cuidados necessários, sendo referência em Oncologia Ginecológica, cirurgias minimamente invasivas – vaginal, laparoscópica e robótica –, além de histeroscopia, infertilidade e tratamento para a endometriose.

 

Cirurgia Plástica: Excelência dos resultados, garantidos por cirurgiões reconhecidos em procedimentos estéticos e reparadores, tais como cirurgia estética e funcional da face, reconstrução de mamas mastectomizadas, mamoplastias de redução e aumento, abdominoplastias e lipoaspirações, cirurgia craniomaxilofacial, tratamento de queimaduras e suas sequelas, cirurgia de tumores cutâneos e rejuvenescimento facial.

 

Urologia: Trata de doenças do sistema reprodutor masculino e do sistema urinário de ambos os sexos. Tecnologias minimamente invasivas, tais como cirurgia robótica, holmium laser (hiperplasia prostática, tumores de bexiga e cálculos), tratamentos endoscópicos de cálculos urinários e outros.

 

Especializados em você, no Felício Rocho, cuidar das pessoas é muito mais do que uma missão. Faz parte do DNA de cada profissional da nossa equipe. Dos médicos aos enfermeiros e técnicos de Enfermagem. Do administrativo às equipes de apoio. Aqui, conforto e sorriso farto fazem parte do tratamento.