Solicitação de Prontuário - Serviço de Apoio ao Cliente (SAC)

Solicitação de Prontuário - Serviço de Apoio ao Cliente (SAC)

Pensando em proporcionar um melhor acolhimento para os pacientes do Hospital Felício Rocho, destinamos este espaço para solicitação de cópia de prontuários médicos no Serviço de Apoio ao Cliente.

Preencha com atenção todos os dados solicitados no formulário.

Em caso de dúvida, nossa equipe estará disponível por meio do número (31) 3514-7612.

Importante:

 

Quando o solicitante for o próprio paciente, será necessária a apresentação do documento original com foto (RG, CNH, etc) e CPF. Caso o solicitante seja terceiro, e o paciente ainda esteja vivo, deverá apresentar os seguintes documentos, independente do grau de parentesco:

 

  • documento de curatela ou procuração concedida pelo paciente, reconhecida em cartório e poderes específicos para representação junto ao Hospital (obtenção de cópia do prontuário);
  • documento de identificação do paciente;
  • documento de identificação do solicitante.

 

Em caso de paciente falecido, o requerente deverá apresentar Certidão de Óbito, documento de identificação do paciente e do requerente.

Em caso de solicitação por cônjuge, além desses documentos, é necessário apresentar também a Certidão de Casamento ou documento público que comprove união estável. Todos os documentos deverão ser originais.

 

Os documentos enviados para requisição devem ser apresentados (versões originais) no momento da retirada do prontuário. Não serão disponibilizados prontuários na ausência dos documentos solicitados.


Atendimento presencial:

Segunda a sexta, das 13h às 17h - Serviço de Apoio ao Cliente - Avenida do Contorno, 9530, térreo.