NOTÍCIAS
FELÍCIO ROCHO
O Hospital Felício Rocho participou do evento promovido pela Postal Saúde, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas - CTCE Contagem. O evento é pensado para conscientização dos colaboradores sobre a importância e cuidado com a saúde.
Representado pelo Núcleo Comercial HRF, o evento aconteceu no dia 22 de maio e contou com a participação de aproximadamente 300 colaboradores do CTCE.
Durante o evento, foi promovida uma palestra cujo tema era: Hipertensão arterial: Como cuidar da sua saúde. A palestra abordou os cuidados, causas e tratamento para a doença. A equipe acadêmica HFR, ainda, aferiu a pressão e glicemia dos colaboradores presentes no local.
Juntos, cuidando da saúde de quem precisa!
No mês da Higienização das Mãos, a Dra. Cláudia Murta de Oliveira, médica infectologista e coordenadora da Equipe de Infectologia e do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Felício Rocho, reforça a importância desse gesto simples e essencial para a prevenção de infecções.
No Dia Mundial da Higienização das Mãos, o Hospital Felício Rocho promoveu ação para reforçar a importância da prática na prevenção de infecções e segurança do paciente, com reconhecimento de setores destaques.
Na semana Mundial da Imunização, o infectologista Leandro Curi aborda sobre a importância da vacinação no cenário da saúde