• Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento do Hospital Felício Rocho busca atender seus pacientes com qualidade, conforto e segurança. Oferece a seus clientes atendimento de urgência e emergência, 24 horas.

A estrutura física é composta pela sala de Classificação de Risco, sala de medicação, uma sala de urgência totalmente equipada e destinada ao atendimento de pacientes em emergências clínicas, uma sala de gesso, uma sala de pequenos procedimentos, uma sala de Raio X, uma farmácia, além de 19 leitos de observação individualizados, sendo um leito de isolamento.

Especialidades atendidas

  • Clínica Médica
  • Ortopedia 
  • Cirurgia Geral
  • Otorrinolaringologia

Clique aqui e acesse a lista de Convênios atendidos no Pronto Atendimento. O Hospital Felício Rocho não atende aos usuários do SUS no Pronto Atendimento.

Classificação de Risco

O Pronto Atendimento do Hospital Felício Rocho trabalha com a Classificação de Risco. A gravidade de cada caso é determinada por uma equipe qualificada de enfermeiros, que a partir de um protocolo determinado, verifica os sinais vitais, colhe informações importantes da história do paciente e determina o seu grau de risco de forma individualizada.

A Classificação de Risco possibilita uma intervenção imediata, onde o tempo é determinante no tratamento e prognóstico do paciente. O procedimento realizado de acordo com critérios clínicos, e não por ordem de chegada, aumenta a eficácia do atendimento, com redução do tempo de espera para os pacientes de maior gravidade.

Entrada pela Rua Timbiras, 3585

Contato - (31) 3514-7000